Oração do milagre, você está preparado?



Oração do milagre.

Senhor meu Deus e meu pai, peço-te senhor amado, olhe para o teu filho aqui, cuide de minha vida, da minha casa e de minha família, realize os milagres que tanto prometeste em sua santa palavra, pai eu creio nos milagres que tens pra mim, eu preciso muito ver ainda essa semana os milagres que tanto peço e confio! Pai a tua palavra diz em Mateus 21:22 que tudo o que eu pedir crendo eu receberei!

Pai eu confio no senhor e compartilho essa mensagem porque assim como o senhor está me abençoando, eu quero que o senhor abençoe meus amigos também. Eu oro e confio no senhor que é pai, filho e espírito santo, amém.

Não copie essa mensagem, compartilhe nos outros grupos também. compartilhe essa benção. Creia no único capaz de realizar os desejos do seu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos